Inscrições abertas!

Pessoal, chegou a hora! Estão abertas as inscrições para o curso do prof. Carlos Nadalim, “Ensine seus filhos a ler de forma eficaz”! Como ele e o Arno são generosos “para mais de metro”, como dizemos por aqui, os primeiros 30 inscritos ganharão um bônus especial! Corram! As condições de pagamento estão bem mais facilitadas que as da turma anterior! É para não perder de jeito nenhum!

Mas lembre-se: para adquirir o meu bônus, o mini-curso “Ensine seus filhos a gostar de ler”, você deve efetuar sua compra a partir do link aqui deste post, em meu blog. A aquisição feita por qualquer outro caminho não dará a você este meu bônus.

 http://hotmart.net.br/show.html?a=A1967651C

0 ideia sobre “Inscrições abertas!

  1. Bom dia Camila,
    Eu aguardava ansioso a abertura das inscrições mas acabo de verificar o custo do curso, e infelizmente é muito alto para mim… Existe a possibilidade de disponibilizar apenas o seu mini-curso por um preço mais acessível?
    Obrigado!
    Fique com Deus e que Ele continue nos abençoando!

  2. Oi, Xan!

    Infelizmente, não. O meu mini-curso foi elaborado pensando no curso do prof. Carlos.

    Mas talvez, no futuro, quem sabe, eu o adapte e o venda para o público em geral. Se isso acontecer, avisarei por aqui com certeza. 😉

    Um abraço e Deus te abençoe também!

  3. Camila, bom dia!
    Gostaria muito de ter adquirido seu bônus, porém acabei de comprar o curso pelo link que o Carlos enviou via e-mail, pois não sabia que precisava acessar pelo link aqui em seu blog. Que pena!!

  4. Querida Alícia, peço-lhe que entre em contato com o Arno, através do email do site. Talvez haja um modo de reverter.

  5. E para os inscritos na primeiro turma do curso, teremos acesso ao bônus??

  6. Não, Geraldo. Esse bônus é uma parceria minha e do prof. Carlos para a segunda turma. 😉

  7. Oi Camila, comigo aconteceu a mesma coisa, comprei pelo link do meu email. Achei que o seu bônus era para todos os inscritos do curso. Uma pena não ter entrado aqui antes. Fernanda

  8. Fernanda (ou Pedro 😉 ), sugiro-te que entres em contato com o Arno também. Se você quer o meu bônus, vale a pena ir atrás. 😉

  9. Mandei o email para o Arno. Obrigada, curto muito seu blog, pois vejo que não estou sozinha em muita coisa que penso e vivo. Deus Abençoe você e a tua casa. (Login é do Pedro mais quem escreve é Fernanda Ribeiro sua esposa)

  10. Fernanda, já falei com o Arno e está tudo ok!

  11. Vou mandar um e-mail para o Arno agora mesmo, Camila.
    Obrigada!

  12. Alícia, está tudo certo com a sua inscrição também!

  13. Boa Noite Camila,

    estou na mesma situação de outras pessoas, adquiri o curso logo que o mesmo foi lançado, acabei de enviar um email para o Arno para ver se ha possibilidade de me ajudar de alguma forma

    Parabéns pelo trabalho

    Cleber Castro

  14. Camila,

    o Arno acabou de retornar meu email e disse que ja reverteu minha compra, estou muito feliz. O que devo fazer a partir de agora, devo esperar alguma instrução sua?

    Obrigado!!

  15. Oi, Cleber! Que bom que deu tudo certo. 🙂

    Agora vamos aguardar o encerramento das inscrições e o início do curso do prof. Carlos! O mini-curso virá na sequência. 😉

    Não se preocupe, manterei a todos os interessados devidamente informados. 😉

    Um abraço!

  16. Olá, Camila,
    Quem fez a inscrição através do blog recebeu alguma confirmação (sobre o mini-curso) além daquela que o prof. Carlos enviou por e-mail? É que eu fiz a minha por aqui, mas estava em um computador um tanto problemático e fiquei na dúvida se deu tudo certo.
    Obrigado!

  17. Vou verificar com o Arno, Luiz!

  18. Deu tudo certo, Luiz! o/

  19. Que bom! Obrigado, Camila!

  20. Camila, mandei o e-mail para o Arno e uma mensagem no seu facebook, mas até agora não obtive resposta. Quero muito fazer o seu mini-curso (bônus).
    Att. Solange da Silva

  21. Querida, acabei de falar com o Arno e ele me disse que já está tudo certo! 😉
    Fique tranquila!
    Um abraço!

  22. Obrigada, Camila!
    Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *