Publicado em Deixe um comentário

O que é “Encontrando Alegria”

Um comentário sobre “O que é “Encontrando Alegria”

  1. Que linda sua história! Tiro o chapéu para você. Merece todo o meu respeito. Deus te abençoe muito e que você abençoe muitas famílias com esse blog. Conte comigo!

    Adna Souza Barbosa

  2. Blog inspirador, mensagens inspiradoras. Que Deus os abençoe.

  3. Estou muito feliz de ter encontrado seu blog.Obrigada por compartilhar coisas tão preciosas.

  4. Que maravilha. Você está de parabéns! E lembre-se que você não largou sua vida profissional, pois o maior e mais importante mestrado e doutorado na vida é justamente este que você corajosamente está compartilhando conosco. Que Deus continue iluminando o seu caminho e o de sua linda família. Com todo respeito e admiração, mais uma vez parabéns!

  5. Parabéns Camila! Dou graças a Deus por saber que existem pessoas aqui no Brasil que se preocupam verdadeiramente com a educação. Sou solteira, mas creio ser vocacionada ao casamento, então desde já quero buscar referências para ser uma mãe-professora. E também, como cristã, me sinto no dever de mostrar às pessoas a verdade, para que não se deixem iludir pelo Estado, sem ter a real noção de quão deplorável está a maioria das escolas em nosso país. Peço a Deus para que abençoe grandemente você e seu bolg!

  6. Parabéns Camila! Dou graças a Deus por saber que existem pessoas aqui no Brasil que se preocupam verdadeiramente com a educação. Sou solteira, mas creio ser vocacionada ao casamento, então desde já quero buscar referências para ser uma mãe-professora. E também, como cristã, me sinto no dever de mostrar às pessoas a verdade, para que não se deixem iludir pelo Estado, sem ter a real noção de quão deplorável está a maioria das escolas em nosso país. Peço a Deus para que abençoe grandemente você e seu blog

  7. Oi Camila, descobri o seu blog pesquisando sobre sites e matérias sobre homeschooling e achei sensacional, uma verdadeira bênção de Deus. Os conteúdos são ótimos e bem explicados o que ajuda e muito na compreensão do tema,tenho um filho de 9 anos que precisa urgentemente de minha orientação em tempo integral, mas ainda tenho muitas dúvidas sobre o assunto, por exemplo como faço para começar a praticar essa modalidade de ensino, como devo me impor diante da sociedade, quem devo procurar, e muitas outras dúvidas que tenho fé que serão esclarecidas com o tempo. Por favor me ajude!!!!! Parabéns pelo blog e pela familia linda!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *