Publicado em Deixe um comentário

A beleza cura

Um comentário sobre “A beleza cura

  1. Ahhh… Essa canção fechando um texto tão sublime me fez sentir no céu! *_* Verdade, Camila Hochmüller Abadie, estamos tão acostumados com um mundo impregnado em feiura, q qdo nos encontramos com a beleza e com a paz q ela encerra, temos q dividir a alegria q sobeja, alardeando aos quatro ventos q: sim!, onde a beleza e a justiça se beijam, é possível encontrar a paz!, sem o mínimo temor de "ostentar".
    Parabéns pelo seu lindo cantinho! Estamos bebendo dessa alegria e torcendo muito por vocês! Deus os abençoe nesse novo tempo…

  2. Já pode mudar o nome do blog para "Encontrei Alegria" 🙂 E sei que encontrará muito mais alegria, e será tanta alegria que caso apareça algum problema, a força da alegria os ajudará a enfrentar o problema sem danos.Já morei em cidade pequena no interior e sei o bem que faz a alma. A alegria de vocês é minha alegria porque são meus irmãos em CRISTO 🙂 Deixo aqui um versículo de Filipenses que gosto muito e tem haver com o texto:
    "Alegrai-vos sempre no Senhor. Repito: alegrai-vos!"
    Filipenses 4:4
    Um abraço da Família Fortaleza em especial de mim (kkk) Stephanita.

  3. Tenho certeza que jamais me acostumarei. Não tomarei essa forma. Preparada para mudar. São três filhos e um marido cuja profissão funciona bem em grandes centros. Mas já deu. Pronta para arrumar as malas e ir para o sertão. Levar meus filhos para ver cabras crescerem, galinhas pelo quintal e uma pequena horta.
    Começando a orar primeiro. Gratidão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *