Publicado em Deixe um comentário

Homeschooling e finanças (1)

Um comentário sobre “Homeschooling e finanças (1)

  1. Ronaldo Schirmer: Post inspirador, parabéns.

  2. Texto perfeito. Parabéns. Com certeza vai servir de inspiração para muitas famílias que ainda não aderiram ao homeschooling por medo da condição financeira poco favorável, ou de apoio àquelas que como eu e você se lançaram neste novo caminho confiando apenas na Providência Divina. "DEUS provê, DEUS proverá, SUA Misericórdia não faltará." Obrigada pelas sábias palavras.

  3. Obrigada pelo post, me ajudou muito. Um beijo no seu coração

  4. Muito bom testemunho, Camila.
    Também pensava a esse respeito quando via os blogs como Shower of Roses e Domestica Eclesia. Passam a ideia de que são muito ricos e então fica mais fácil o homeschooling. Mas realmente não é obrigado ser rico pra adotar esta prática.

  5. Aliás, nada contra estes blogs que citei, gosto muito deles 🙂

  6. Nossa você com certeza é um anjo que fala pela boca de Deus tirou quase todas das minhas muitas dúvidas. Parabéns e que Deus te abençoe e a sua familia também!!!!!!

  7. Nossa você com certeza é um anjo que fala pela boca de Deus tirou quase todas das minhas muitas dúvidas. Parabéns e que Deus te abençoe e a sua familia também!!!!!!

  8. Olá Camila, tudo bem!
    Só gostaria de dizer que admiro seu trabalho relacionado a ED. Vejo isso como um alento para os pais que se vêem preocupados com a educação de seus filhos. A titulo de incentivo deixo um vídeo que encontrei questionado o método de ensino tradicional. O vídeo chega a ser divertido e impressiona pelos resultados obtidos.
    http://upgradecultural.com/ED

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *