Publicado em Deixe um comentário

Pais, sejam corajosos!

Um comentário sobre “Pais, sejam corajosos!

  1. Seu texto veio na hora certa pra mim, pois apesar de não praticar a educação domiciliar, tenho sofrido uma grande pressão apenas pelo fato de estar esperando meu quarto filho, e tenho me acovardado diante das inúmeras vezes em que dizem pra mim que não posso deixar de ligar as trompas , que agora chega etc. etc.
    Seu texto veio como me dar uma lição de coragem!
    Obrigada!.

  2. Camila,

    Tenho 19 anos e apesar de nao ser mae e ainda estar na faculdade, desde que conheci seu apostolado, tenho me maravilhado. Sempre me questionei sobre o ambiente escolar por ter uma irma mais nova e ver os maus costumes que ela diz serem "normais". É tudo tao malefico e sutil que eu me entristecia por nao ver saida do que fazer quando um dia formasse familia.
    So quero lhe agradecer imensamente por seu exemplo, seu testemunho de que como voce bem falou, nao somente estaremos deixando más caminhos para tras, como estaremos desbravando rumos novos em uma sociedade tao doente.
    Muito obrigada, de coracao!
    Que a Virgem Santissima abencoe voce e aos seus!

  3. Camila
    Tenho estudado sobre o assunto e me apaixonado a cada dia. Ainda não sei como fazer, apenas a certeza que quero aplicar educação familiar aos meus filhos, que me empoderar logo, pois Sofia está com três anos, o tempo urge!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *