Publicado em Deixe um comentário

Tudo ou nada

Um comentário sobre “Tudo ou nada

  1. Muito interessante o seu post! Entendo bem o que dizes. Aqui somos eu, minha amada esposa Priscila e nossos 6 filhos (Emilly, Karen, Tales, Hadassa, Aquiles Maximus, Petrus Nathanael). Embora com a mesa rodeada de filhos, somos ainda muito jovens. Também não temos casa própria, plano de saúde, etc,etc,etc. A nossa família é a nossa benção e nossa escola. Não negociamos com Deus no que diz respeito aos salmos 127 e 128. Filhos são heranças e bençãos do Senhor!

  2. Parabéns Camila. Que Nossa Senhora continue te cobrindo de coragem e fortaleza.
    Eu e minha esposa só não teremos mais filhos (temos 3, a primeira com DEUS e outros dois) porque nossos filhos nascem com uma doença rara e o preço do medicamento é exorbitante, mas exorbitante mesmo, sem falar nas sequelas neurológicas e hepáticas levando à morte em falta do remédio. No entanto, apesar de todos, médicos, familiares e amigos tentando fazer nossa cabeça para nos tornarmos estéreis, não nos fechamos à vida, não fizemos nenhuma cirurgia de esterilização. Estamos usando o método Billings e seja o que a Trindade quiser!!

  3. Querida Camila e família, PARABÉNS por essa grande novidade, por mais essa bênção de Deus na vida de vocês. Estou muito feliz por isso. Seguimos em oração por vocês. Um forte abraço.

  4. Obrigada pelo testemunho e PARABÉNS pela Agnes ou pelo Teófilo. Na época da minha avó se dizia que "cada filho traz o seu saquinho de farinha" para, de uma maneira simples, mais profunda, testemunhar a confiança na Providência Divina.

  5. Que lindo!! Mais um bebê para agraciar sua família!! Deus abençoe esse novo ser! Excelente texto!

  6. Olá Camila, tudo bem??
    Parabéns pela postagem!!
    Também fico irritada com esta mentalidade antinatalista disfarçada de "paternidade responsável".
    Participei do curso Oficina de Casamento, em Montes Claros, que nos fora transmitido pela Sociedade da Santíssima Virgem Maria – SSVM, através da Bárbara e do João Francisco.
    Parabéns pelo curso também!
    Sou casada pouco mais de 4 meses e aguardo o momento em que a Divina Providência quiser me enviar a graça de um filho. Estamos em espera! Reze por nós!

    Parabéns pela gestação! Que a Virgem Santíssima vos auxilie ainda mais!!
    Um abraço!!

  7. Linda!
    O amor que você sente pela sua família e por Deus é de inspirar os demais. Como é bom ler textos como esse, me emocionei ao saber que mais um membro da família Abadie vem chegando… Que a Virgem Maria abençoe todos vocês! Grande abraço

  8. Que texto bonito! Parabéns por mais essa riqueza!

  9. Lindo o texto Camila! Conheço muitos pais que estão em crise por causa desta escolha, pois entendem a abertura à vida somente como uma obediência à Igreja, não como dom de Deus. Fico muito feliz quando vejo alguém recebendo os filhos que Deus a confia de forma tão serena e feliz. Parabéns!

  10. Camila,parabéns a você e ao Gustavo pela gravidez.

    É muito importante o testemunho de confiança na providência divina que vocês e o Marcel que comentou mais acima dão ao constituir uma família numerosa.

    Fiquem com Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *