Publicado em 10 comentários

Abertura à vida: plena confiança em Deus

10 comentários sobre “Abertura à vida: plena confiança em Deus

  1. Sempre um bálsamo de verdade as suas palavras, Camila. Perfeito!

  2. Sair desse pensamento egoísta é um tanto difícil e dasafiador. Muitas vezes nem percebemos que o temos, eu mesma quando li "o amor que a vida" da Kimberley Hanh descobri o quão egoísta e centralizado em mim mesmo eram os meus conceitos e até planos para o futuro. Obrigada por novamente ser a voz de Deus que me chama a morrer pra mim mesma! Deu a abençoe

  3. Amém! Precisamos de mais fé menos compromisso com este mundo pós moderno.

  4. Que lindo Camila, muita admiração pela sua jornada e de sua família.

  5. Obrigada por esse texto! Deus abençoe vc e sua família!

  6. Realmente é desafiador se entregar totalmente a vontade do Pai. Estou no começo dessa trilha, mas tenho certeza que com a graça de Deus chegarei lá.

  7. Obrigada pelo texto! Estamos com o Filipe de1 ano e 8 meses e estou grávida novamente e já ouvi de alguns: "Ah agora vcs farão um casal e podem ficar tranquilos" as pessoas estão cada vez mais egoistas e centradas em si, no seu bem estar e em seus corpos que um dia virarão pó.

  8. Uau! Por esta eu não esperava, mesmo não esperando nada diferente de vocês. Orgulhosa de ter vocês como modelos de coragem e fé. Pedindo a Deus por esta jornada neste caminho tão estreito que vocês decidiram trilhar e pedindo fortaleza pra ir atrás. No momento, estou bem confortável com meu marido tíbio, que só queria um casal e acabou com mais dois, muito a contragosto, e que agora é minha desculpa pra esconder minha falta de confiança absoluta na vontade de Deus.

  9. Eita Gloria. Que o Senhor nos dê a graça desse testemunho de amor contagiar muitis corações.

  10. Glórias a Deus por esse testemunho lindo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *